sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cachecol

Pra começar, vou mostrar esse cachecol bem diferente e legal que você pode fazer a partir de uma camisa velha. Tirado do site Vermillion Rules.



.Então, pra começar, escolha uma camiseta velha sua, mas que esteja em boas condições, claro!





Meça de 20 a 25cm na camiseta, partindo de baixo, e ficando ainda abaixo da figura (se tiver) e corte. Corte também a costura da parte de baixo da camiseta.



Depois, divida no meio e "abra", pra ficar uma tira. Você ficou agora com duas longos tiras.





Agora, costure os dois lados menores. Ficou com uma longa tira de pano, certo? Ótimo! Agora é só passar uma costura em cada lateral, fazendo um tipo de "babado".






E prontinho! é só usar. Fácil e barato. Espero que tenham gostado. Abraços

2 comentários:

  1. Oie obrigada por o comentario no meu blog GET CRAFTIN!! E muito legal achar blogs em portugues!!! Ate mais!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ká.
    Tudo bem?

    Bom, adorei sua visitinha e já te add... Quero sempre saber das novidades.

    Até ano passado, eu tb não costurava nada. Nem linha na maquina eu sabia botar... Hj, eu descobri que não gosto muito de costura, melhor explicando, de fazer.. pq do resultado, eu amoooo.. Fiz uma bolsa pra minha mãe, tu viu? De uma olhadinha lá no blog.

    Um beijão
    Bom Findi.

    ResponderExcluir